Mãe tem medo?

Tudo nesta vida é escola...
Meu filho, no auge de sua sabedoria me pergunta de que eu tenho medo... uma vez que ando no escuro, sei "praticamente" sobre tudo, indico a ele os melhores filmes, brincadeiras, jogos, falo com todo mundo, dei entrevista na tv... então... do que eu posso ter medo?
Não respondi e estou me sentindo mal, mas acho melhor que ele pense que eu sou esta heroína que nada teme...
Continuarei escondendo meus medos, até os medonhos...
Ocultarei em um cofre...
Trancarei as gavetas...
Vou fingir ser de pedra...
Vou chorar baixinho...
Ocultar meus medos é fazer um bem, pelo menos para ele...
Vai que aos poucos eu também esqueço?

Comentários

Renata Miranda disse…
Lizi, uma vez minha mãe me disse que sempre foi a nossa heroína e que por isso sempre acreditávamos que ela poderia nos ajudar em tudo. Sempre foi nossa força, nossa base, nossa estrutura. Um dia descobri que minha heroína, chorava, tinha medos e não sabia todas as respostas... Mas daí eu já tinha crescido fortalecida e então poderia ser eu a base, a força e a estrutura dela. Acho que estamos no caminho certo com nossos filhos. Estamos aqui para protegê-los e sermos a mulher maravilha de suas vidas até que eles descubram toda a verdade com o tempo...

A super mãe, será super para sempre nos seus corações...

Beijo!!

Postagens mais visitadas