Quem???

Alguém já "reencontrou" seus 15 anos?
pois, é...
Encontrei minha agenda do ano dos meus 15 anos e só pude colocar fogo naquilo...
JESUS...
Medonha? Agora entendo porque minha mãe tinha um probleminha cardiaco... eu era uma "coisa"... Adolescente esquizofrênica, egocêntrica, narcisista e finalmente, louca para colocar o pé na vida!!!
JESUS...
Será que todas as adolescentes são assim??? vou mandar meu filho para um monastério aos treze e aos 30 mando buscar...
Eu não usava sapato, só tênis, eu não dormia de noite, só de dia... eu usava perfumes que, graças à Deus, não fabricam mais... tinha um milhão de caixinhas que me deram o maior trabalho na hora de colocar fora... dormia com ursos de pelúcia... tirava foto de tudo, para não esquecer de nada e como de costume morria fazendo poesias e chorando de amor... platônico...também não usava escovas -ok, eu ainda não uso...
Encontrei uma foto daquele ator chamado Rob alguma coisa, enrolado em uma toalha e pensei... meu Deus... eu era professora de catequese... coisinha esquisita...
Coitados dos vizinhos que ouviam as mesmas músicas...
Encontrei cartas e mais cartas de amigos queridos!!! E de outros que hoje eu não tenho idéia do que são...
O curioso é que a maior parte das coisas que desejava aos 15 se perderam... não sou solteira, não sou fotógrafa, nem RP, não sou riponga - sou super quadrada- , não moro na Praia do Rosa... não como mais maçãs todos os dias... a maior parte dos amigos da agenda eu não conheço mais...não uso mais aparelho...
Enfim, só para constar...

Comentários

Postagens mais visitadas