Só pode ser piada

Eu não acredito que alguém tenha clonado o blog da Renata, copiado textos dela e alguns meus... só pode ser brincadeira...
Se esta pessoa existe eu estou prestes a descobrir, pois enviei uma notificação para o google e segundo os termos de abertura do contrato que assinamos com o google estamos totalmente protegidas de situações desagradáveis...
Eu sugiro do fundo do coração que se for uma brincadeira a pessoa se retrate, leia os termos do contrato que assinou porque ela assinou, e se pensa que não assinou está ferrada, porque a internet é uma coisa legal mas dar "enter" significa eu aceito os termos...
Estou de qualquer forma tomando providências jurídicas quanto ao assunto...
Fiquei muito triste.
Acho de uma pobreza de espírito tremenda copiar as palavras dos outros...
não posso acreditar, acho que ela deve ser muito jovem, sem experiência e até mesmo inocente... mas querida, isto não se faz...
A, antes que eu esqueça, a polícia federal é super eficiente para solucionar os crimes de internet... isto mesmo, crime!!!

Comentários

Ana disse…
Que coisa...
Fico muito injuriada!
Nem vi que tinham textos teus também!

Alguma coisa tem quer ser feita, mesmo!

Beijos e boa sorte!

Postagens mais visitadas