A Extinção dos Caçapavanos

Quando o JP nasceu em 2002, meu avô, sugeriu que eu fosse para Caçapava para ele nascer... não cogitei porque no fundo sempre soube que ele nasceria prematuro e provavelmente fosse necessária a UTI neonatal... e de fato, a hora do parto foi muito delicada...
Mas adoraria ter parido no Hospital do Dr Vitor Lang... ou na casa da Julio de Castilhos...
Nos últimos tempos percebi que as amigas caçapavanas precisam ir para as cidades vizinhas para que seus Pequenos possam nascer...
Estou preocupada... por quê???
Como pode???????????
Tem alguém ai??????????????
No facebok há relatos tristes sobre a carência da cidade...
Está na hora de pensar em Caçapava!!!
As ruas estão esburacadas... sujas...
Imagino que o hospital precise de ajuda...
Imagino que seja necessário tomar uma providência!!!
Na última eleição fiquei feliz e meu avô sorriu... ironicamente...
É muito triste chegar na minha Caçapava e ver o descaso...
Caso alguma coisa não seja feita o registro de pessoas naturais pode ser fechado... Em nome do Sr Dally Alves, meu bisavô, responsável pelo registro de nascimento de muitos caçapavanos, faço o protesto... pela preservação dos caçapavanos!
Aonde está o MINISTÉRIO PÚBLICO??? aonde estão os políticos da cidade???
Podemos fazer algo para salvar nosso povo da extinção???

Comentários

Renata Miranda disse…
Manda fechar a cidade que a coisa tá feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas