Aonde eu estava mesmo...

No sapato roxo da minha irmã!!!
Quase sincopsei geral!!! a louca da minha irmã comprou um sapato roxo...fiquei quase morta quandoo vi a cor do sapato...
Daí ela disse que seria MADRINHA de casamento... com o sapato roxo... Enlouqueci... comi unha de madrugada... mandei mensagem para noiva, buscando um certo... apoio... ralou... a noiva (mais doida do que a tia Lu) disse que achou muito apropriado... me senti tão ridícula... mas eu precisava avisar... um dia alguém vai abrir as fotos do casamento e possivelmente o sapato roxo vire uma ATRAÇÃO!!!
É para isso que irmãos servem... divertir a vida da gente, enquanto o resto pega fogo!!!

Comentários

Renata Miranda disse…
Putz! Tenho um sapato roxo bico fino lindo de morrer que eu simplesmente a-do-ro!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu mando uma foto do sapato da tia Lú e daí tu decide o que pensar!!!

Postagens mais visitadas