como ser imparcial??????

Nós, mulheres somos responsáveis pela humanidade...

Como pode alguém  condenar uma mulher a maternidade?????????

Duro, mas é fato, a maternidade não é algo comum, não nasce com a criança. Basta olhar a quantidade de crianças abandonadas em escolas, em clubes, em computadores, enfim...

Os homens que me perdoem, acho que a criança depende tanto da mãe... é como um rim, nos primeiros anos.

E ai? como condenar uma mulher a ser mãe???

Eu sempre sonhei com meus filhos, sempre soube que teria meninos, nasci com a maternidade grudada em mim...

Vejo mulheres que tem filhos para não sair dos grupos, porque afinal todos tem... ou pelos belos quartinhos... pelos motivos mais bobos.

HELLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO mãe que é mãe passa alguns anos sem dormir, vomitada, cansada, sem sexo, sem comida, sem vontade...

Eu não abro mão de embalar, de chorar as cólicas, dos banhos, dos mamas, dos vômitos, do cheiro de queijo...

Sou uma mãe-radical e sempre acho que poderia ter feito mais.
Vou longe, a minha mãe, me fez jurar quando estava morrendo, que eu fosse mae dos meus filhos... porque ela não foi nossa mãe... aquilo doeu tanto, foi um desabafo horroroso...
Ela teve duas meninas e nunca fez aquilo que sabia que deveria ter feito, então, depois disso sempre penso que a prioridade não são as minhas unhas, as minhas amigas, os meus desejos, hoje, sou mãe e mãe é aquilo tudo, sem hora...
Mãe precisa, inclusive, lutar por bem educar, por manter a família unida.

então, acho que condenar alguém a maternidade pode ser mais um problema...

Comentários

Postagens mais visitadas