até em caçapava.

perguntei para um terapeuta qual é a moral da vida.
resposta: experiências.

mas e as más experiências, aquelas que a gente poderia ter vivido sem sofrer??????????????

Gente que mora em cidade pequena tem facilidades para detectar alguns individuos doentes, mas mesmo assim, às vezes passa.

Passei anos tentando esquecer de uma situação horrorosa que vivi e só consegui superar depois que comecei a falar no assunto.

Nós moravamos numa rua pequena, cheia de amigos, conhecidos, gente boa, gente que se reunia a noite para conversar, deixar as crianças brincarem e assim foi por muitos anos...

Quando meus avós viajavam eu ficava muito tempo com a minha irmã, e fui com ela a uma aula de dança... o professor era nosso vizinho, estava frio e o desgraçado, ofereceu carona, colocou as duas no carro. Eu deveria ter uns 12 anos... ele passou a mão em mim, rodou, rodou, pela cidade, passando a mão por baixo da minha blusa.

Que raiva, imagino que ele tenha feito isso com muitas meninas...

Esse bicho está vivo.

Comentários

Como assim Lizi???? E não há nada que se possa fazer contra essa pessoa? Todo esse tempo passou e ficou por isso mesmo?

Postagens mais visitadas