Tralhas!

Deve ser humano sentir-se cheio das próprias armadilhas. Tem gente que e auto suficiente, parece geladeira auto limpante! Showwww, morro de inveja, eu sou do tipo geladeira velha, aquelas de casa de avo que tem resto de comida do natal, feijão congelado, doces, frutas de outras estações, e cada vez que alguma coisa acontece tira tudo de dentro limpa e coloca tudo de novo. Esta sou eu. Olhando o programa dos acumuladores percebi que uns juntam coisas, outros sentimentos... E, aos poucos a gente vira uma tralha... A gente ou a casa da gente. A perspectiva de recomeçar o ano nos devolve aquela simpatia pela vida e a oxigenação de ideias, sonhos, desejos... Todos sentimos a vida, querendo ou não, a interferência entre os indivíduos e implacável, aliás, o que seria de tudo sem as pessoas??? Então, pelo 37 ano consecutivo, vou limpar a geladeira e tirar aquilo que não me alimenta, não cheira bem, não me interessa e abrirei espaço para outros "alimentos" que deverão fazer de mim um ser mais útil e mais feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas