encaracolados







feliz de quem tem uma mãe, feliz de quem pode ser mãe.
não conheço remédio melhor para as coisas da vida.

Para afastar a morte,  apostar na vida, ter alguém pequeno encaracolado na alma... alguém que precise dos teus sorrisos e das tuas histórias e que te aproxime dos teus...

Alguém pequeno que chega, toma conta do teu corpo, da tua casa, do teu espaço, abre uma cratera e se instala na tua vida.

Eles começam com aqueles sorrisos e se encaracolam na alma, como se fossem plantas trepadeiras, tomam conta... muitas vezes precisam de podas, mas como toda a planta, elas crescem, tomam conta e nós simplesmente aceitamos a condição de estar junto.



hoje, percebo que feliz de mim que um dia fui broto, fui crescendo, me encaracolando na alma de alguns e hoje me deixo brotar e encaracolar...

reconheço todos nos pequenos brotos.

Comentários

Postagens mais visitadas