e não é que continuo a mesma?

No final do ano passado, fazendo as contas constatei que este ano faria 25 anos de Debut, fiquei chocada, até porque...bem enfim, aqui estamos, no ano de 2016, 25 anos depois, em um tempo totalmente diferente, combinando nosso encontro...
E, apesar de 25 anos estarem no meio dos 15 anos e dos 40 anos, meus dias foram alavancados por uma sensação diferente, uma alegria, um encanto, encontrar um momento que passou...
Fizemos um grupo de Whats e que coisa boa receber as palavras daquelas gurias tão especiais... quando se tem 15 anos se tem todo o tempo do mundo, toda a alegria e nada na cabeça... o tempo bom...
A vida andou rápido, correndo, voando... eu quase não vi as "gurias" mas, elas sempre estiveram aqui dentro e isso é mágico...
Pode parecer prematuro, até porque hoje sei que vou viver mais, a vida não se acabará aos 50, mas tenho certeza que nosso momento aos 15 foi eternizado dentro das nossas almas malucas e que coisa mais boa ter o grupo de debut no whats... são elas e eu, um tesouro. Nada de trabalho, só nós, nossos vestidos que não cabem mais, nossos filhos, nossas vidas desconhecidas...

Espero que no dia 19 de novembro possamos nos abraçar e que eu possa dizer a elas, pessoalmente, o quanto significam para mim, o quanto é bom ler as mensagens... o quanto é bom fazer parte daquele grupo querido, alegre, maluco...

Então, apesar dos muitos kg a mais, dos cabelos e do vestido não ser o mesmo, temos a chance de nos reunir e espiar nosso 7 de setembro de 1991...

Comentários

Postagens mais visitadas