as tais sementinhas...

Hoje fui fazer o dever de casa com o PH que pedia para falar sobre os bisavós...
Gostei do tema...
O PH não tem noção do quanto ele tem dos meus avós, pais, tios, reconheço naquele pingo de gente
um monte de coisas que me jogam para dentro daquele lugar quentinho e seguro, chamado, família.

Mandei a foto dos meus avós na mochila dele enquanto colocava na mochila ele dizia que aquela foto era algo de muito valor, muito precioso... pensei, ufa, ele entendeu... sorte a minha.

A foto é o registro do muito que eles foram. A existência dos meninos confirma a minha filosofia sobre o céu e a terra e que demais... nós estamos aqui, prensados entre o presente, o passado e o futuro, tentando tirar o melhor proveito daquilo que de fato importa...

Comentários

Postagens mais visitadas