é aqui.

O período de férias dos meninos é um terror, nunca sei como será, por mais que a gente tente se organizar tem períodos em que é impossível conciliar todas as férias...

Bom, férias e obra, por mais ridícula que seja a obra, é o caos...

Estava eu em meio ao caos, quando entrei no quarto e peguei os dois, na verdade os três, na cama... um sol, meio sol, uma claridade meio de Deus, um telefone na mão e pimba...a foto de porta-retrato nas minhas mãos, não uma, mas todas, difícil é escolher...


fiquei pensando, a existência plena é como uma foto perfeita, é estar de corpo e alma, entender que aquele instante é o espírito da vida, não era Paris, mas era a mágica de todo o dia, o estar, o ficar com a impressão de que eu estava na hora certa, no lugar certo e que tudo me pertencia.

talvez seja um novo olhar, um novo sentir, um parar de reclamar, o não resmungar, um novo discurso, um novo propósito, talvez seja tudo isso e um pouco mais, mas enfim, estar aqui faz muito sentido.

Comentários

Postagens mais visitadas