MULHERES... mulheres...

 


Eu gosto de ser mulher porque tenho o direito de amar outras mulheres sem sentir tesão.
Ai que medo!
Aprecio minhas amigas e não amigas, porque nós fazemos parte de um grupo que se olha, se entende, se conecta, se perdoa, se ama e se odeia e é capaz de tudo para atingir objetivos.
Mulher vê o lado bom da vida, se resolve na frente do espelho, é um espanto... chora e ri, sem ser bipolar, só trocar o canal da tv.
Usa o salto e as havaianas com o mesmo glamour.
Pensa rápido e finge que não pensa... mais rápido ainda...
Há quem defenda que nosso gênero é mais inteligente, mais isso, mais aquilo, mas eu só consigo visualizar o mundo sob a ótica feminina, então me parece injusto abordar este tema...
Nasci mulher, nasci provida do direito de amar, amar, sem ter medo, vergonha, ou outro sentimento que não coincida com o amor...


Aos homens, resta o sentimento do engano, não era bem isso que "ele" queria.

Comentários

Postagens mais visitadas