Os homens sabem muito pouco sobre as mulheres...

É impressionante a quantidade de "estigmas" que rodeiam a alma feminina... a todo tempo somos vitimas de ataques machistas... tão feio... tão pobre quanto usar camisa furada é ser preconceituoso, pobre de espírito...
HOMENS que me lêem, prestem atenção: homem não precisa ter carrão, tem que ter intuição, homem não precisa ter músculos, mas coração... homem não precisa de "nada " Grande, precisa ser inteligente... precisa ter consciência do que é uma mulher para amar e as profissionais do ramo...

Comentários

Que bonito isto que escreveu. Normalmente tu escreves pouco, porém, consegue transmitir muito bem o que pensa e ainda nos refletir sobre estas verdades!

Gostei!
Obs: "...nos FAZ refletir..." (faltou!)!! hehe!!
Ana disse…
Sabe que eu acho que foi isso que me encantou no Joaquim?

Ele sabe muito sobre a alma feminina... Só que sabe usar isso, também! Heheheh!
Anônimo disse…
voces mulheres podem até achar isso..
ter essa opinião de que
não precisa ter carrão,não precisa ter musculos e etc..

mas a atitude de voce mostram justamente o contrario

os surfistas saradões que o digam,
os "enternados" bronzeados palidos de escritorio com carros inter-estelares tambem...

se saem um grupo de amigas o papo é sempre o desempenho sexual e o tamanho do cavalheiro com quem a amiga passou a noite...

desculpe-me o azedume
mas a vida é como ela é,e sem mascaras,
muheres com esses pensamentos só em blogs como este...

fora da tela na vida real,não passam de sonhos,ilusões,desvaneios de trovadores romanticos,
ou seja,não existem...

Postagens mais visitadas