COISAS DA MINHA TERRA...

Eu sinto orgulho de ser caçapavana, tenho amor pela minha terra... sou neta, bisneta, tataraneta... e lá se vão todas as gerações imagináveis de caçapavanos correndo pelo meu sangue, pelo menos, 50% dele!!!
Amo pensar que caminhei pelas mesmas ruas que meus "ancestrais", amo entrar nas ruas e contar alguma coisa, que na maioria das vezes não é história minha e sim uma história da família: Alves, Amado, Lobato, Azevedo... enfim... identificar pontos que construiram a minha história.
A questão do asfalto pode ser traduzida de várias formas:

1. modernidade, civilitude...
2. desprezo, desconsideração...
3. pura ignorância (no sentido de simplesmente ignorar e não de ser burro)...


Enfim, acho que a cidade precisa se modernizar, sim, mas deveria preservar aquilo que tem de mais precioso... já imaginaram se o prefeito de Veneza resolver asfaltar a praça de São Marcos???

Pensa????????????????????

Acho que Caçapava merece fábricas, faculdades, praças e ruas arrumadas, saúde pública, hospitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!! maternidade, profissionais bem pagos...

Enfim, minha torcida é 100% a favor daquilo que julgamos civilitude... Não me entendam de outra forma...

Comentários

Postagens mais visitadas