VAMOS CRIAR PINTOS???

VAMOS CRIAR PINTOS???

Pintos não reclamam, no máximo piam, vão nos olhar com amor, com sinceridade irão nos solicitar comida e calor... Jamais irão reclamar, cobrar...

Teremos tempo para deitar na rede e curtir a mudança das estações...

Nada de telefone, internet, prazos... seremos só nós e os pintos...

BRincadeira... séria...

Mas no fundo meu plano de viver uma vida mais simples, menos consumista tem funcionado... detesto descartar coisas e percebi que passamos muito tempo envolvidos com nossos "pertences" e esquecemos de privilegiar outras coisas...
Eu adoro ler, mas detesto a moda... a moda nos deixa com cara de perua velha... a moda nos escraviza... a moda nos deprime porque as roupas do ano passado já estão... blábláblá...

Uma das minhas amigas tomou uma atitude invejável!!! Abandonou Porto Alegre e foi morar na praia. Espanto? não inveja... Cheguei na casa dela e percebi o essencial: AMOR E PAZ! Dormi na cama dela, eu e o JP que na época tinha 4 meses... dormimos o sono dos deuses... um sono tranquilo, gostoso... quer saber? amei aquele dia... amei aquela casa, aquele estilo de vida...

O rol das nossas exigências muitas vezes é só um artificio para afastar nossa alma do nosso corpo... acho que se a cabeça está cheia de coisas fúteis a alma não tem espaço para manifestar aquilo que sentimos e portanto vivemos "drogados" em meio ao consumismo...

Não amo futebol, não gosto de televisão... mas sou viciadinha em música... não raro percebo que ouvir música me deixa relaxada, anestesiada... esqueço de tudo... bom? depende.

Comentários

Renata Miranda disse…
Olha... Dependendo do pinto... TÔ dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S> Perco o marido mas não perco a piada!!!

Postagens mais visitadas