No Fundo dos Teus Olhos

Faço questão de te olhar, bem nos olhos... no fundo dos teus olhos...
Para mim é uma questão de respeito, é uma questão de confiança...
Aprendi contigo a ser honesta com aquilo que sinto...
Aprendi a ouvir e muitas vezes não reproduzir...
Aprendi a aceitar as diferenças
Viver as pontes e os buracos da estrada...
Olhar a vida com esperança, bondade, gentileza, dignidade...
Várias vezes contrariei teus princípios...
Sou filha de um outro tempo... perdão... foi necessário.
Fui buscar a felicidade... Fui buscar a vida.
Refiz o caminho de casa... encontrei o teu apoio.
Várias vezes percebo o teu olhar... surpreso com as coisas desta vida.
Eu cresci, soltei a tua mão e aos poucos fui atravessando as ruas, as pontes, as estradas...as dificuldades...
Cada vez que te encontro, encontro com tudo aquilo que sou...
O fundo dos teus olhos... dos teus verdes olhos... dos teus inocentes e doces olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas