Safra Nova!

Nos últimos 2 anos inclui nomes novos na minha agenda, aniversários de 1 ano, 2 anos... gente nascendo em Porto Alegre, na França, na Inglaterra... em Caçapava... em São Paulo... são tantos casais optando por filhos... optar por filho é optar por uma vida SELVAGEM!!! Acham que a vida de solteiro é feita de emoções?????? estão loucos!!! vida de pai e mãe é uma loucura... selvageria pura... é menino machucado, emburrado... com crises de cólica... soluço, otite... garganta... é uma função entre a farmácia, a geladeira e o supermercado... sem falar no telefone do médico pediatra que nunca atende... ou viajou... e dá a orientação para ligar para o "colega" que nunca viu o teu filho...fora todas estas coisinhas, há por incrível que pareça, as crises de culpa dos pais... trabalho muito ou pouco? sou bom, pai? sou boa mãe? o que eles vão pensar de mim...
Eu decidi mostrar para o João PEdro que sou do tipo... MAMA!!! aquela que grita, chora, esperneia na frente de qualquer um... grito no trânsito... na escola... sou querida, mas sou tua mãe, entende?
Ele que vá para o psiquiatra depois...
Nãao sou perfeita... bem pelo contrário... sou humana... não canso de dizer isto a ele.
As crianças nascem, e olha que tem nascido gente, imagino eu, com um único propósito... nos ensinar a ser gente... são nossos professores porque nos ensinam a ter paciência, a ouvir, a respeitar... a abandonar nossos interesses e umbigões e efetivamente, olhar para o lado... ainda que os filhos nasçam das nossas barrigas, não são nossos, são do mundo... de um mundo que também nos pertence... mas está longe de ser controlado... portanto, agradeço a renovação... com ela nasce a nossa chance de renovar esperanças... e sonhos...
Obrigada amigos, pela opção "VIDA SELVAGEM".

Comentários

Ana disse…
Eu acho que é o melhor caminho: jogar limpo, com os filhos. Ser verdadeira.
Falar o que sente. Que ama, mas que isso não significa que vá fazer todas as vontades!

Criança é antenada e sente quando a gente tá no limite. Mas eles vão até lá!!

Um beijo!
Filho é tudo isso e muito mais. Agora...gostei foi da selvageria que é ter filho...hehehe, eles nos deixam loucas e conseguem que nossos pensamentos sejam devotados todinhos à eles. Como pode?

Também não sou o tipo de mãe santa, que não erra na frente de suas crias, não! Faz parte da vida mostrar que erros existem, porém, faço de tudo para não decepcioná-lo.

Um beijo!

Postagens mais visitadas