MEU LADO CÃO!!!








No dia em que tirei esta foto conversei com a minha avó por telefone... Por mais feliz que eu estivesse ela jogou um balde de água gelada... algo do tipo: "Louca, já tem 1 cachorra enorme, um filho, um marido... mora longe... mais este bicho!!!"



Não adianta, eu amo, amo muito essas criaturas...



Lá vai...





entrando na onda da amiga Renata, vamos colaborar com a manutenção dos abandonados...
Força para o Clube do Cão!!!

P.S. Vou descobrir como podemos contribuir!

Comentários

Régia disse…
Oi, Liziane. Tudo bem? Como disse pra Renata, aqui eu sou voluntária do grupo "Salvando Vidas Independentes". O trabalho é sério e as pessoas são muito engajadas. Elas recolhem animais de rua e os encaminham pra clínica vet., depois são feitas feirinhas de adoção. A adoção é feita através de um termo e depois existe todo um acompanhamento do animal no novo lar. Além disso, elas conhecem abrigos que precisam de ajuda. Bjocas.

Postagens mais visitadas