Cara, eu sou tia!!!!!!!!!!!!

Outro dia no jogo de tÊnis uma menina de 14 ou 15 anos me chamou de tia. Virei bicho, disse que tia era a vó dela... vai se danar...
A questão é que ultimamente, recebo e-mails com fotos de bebÊs... ligo para as amigas para saber sobre... bebês... e fico boba na frente das lojas de ... bebês... ou seja, sou tia!
Tem uma lista imensa de bebês na minha cabeça e antes de dormir repasso essa lista para os anjos, pedindo segurança, amor, paz, saúde... uma noite bem dormida para os meus Anjinhos recém chegados neste mundo... Desejo às minhas amadas irmãs, paciência, amor, ternura, saúde, paz e tudo o quanto for necessário para encarar a missão da maternidade.
Então, eu sou tia... mas que fique muito claro, não tenho sobrinhos maiores de 15 anos... putz, pensando bem, tem sim...

Comentários

Postagens mais visitadas