De tirar o fôlego!

é de conhecimento geral que a minha avó faleceu e deixou uma "casa" de papel para ser organizada. Lá pelo meio da organização encontrei uma carta linda, não vou escrever os nomes mas posso garantir de pés juntos, unidos, que essas pessoas não só existem como tem uma família em comum e são pessoas preciosas...
A carta falava do inicio do relacionamento deles e da briga que eles travaram com a sociedade, das dificuldades, das aceitações... olha eu li a carta várias vezes e chorei como se estivesse acontecendo comigo... as palavras descuidadas falavam de amor e de repressão. Linda. Uma emoção. Preciso devolver para os interessados, mas descobri que para todos a vida é igual. A vida é igual porque dá o básico: noites e dias o resto é uma questão pessoal, batalhar e batalhar para ser feliz, sem choro, sem vela... ser corajoso significa estar na luta, ser acanhado, acomodado é simplesmente desistir da vida... ignorar os dias e pouco a pouco morrer...
Então aquela carta que falava sobre cozinha, quarto, elevador e amor me fez desejar lutar ainda mais...

Comentários

Unknown disse…
Queridissima Lizia!!!!
É pura emoção ler tuas palavras e relembrar fatos marcantes em nossas vidas...esses, ficam preservados e continuam sendo a sustenção de uma felicidade duradoura, quiçá....eterna!!
beijão minha linda!
Vendo tua foto hoje, a mesma doçura de quando eras um bebê, que muito curti junto ao Ju!!
Evelin

Postagens mais visitadas