Está acabando...

Hora de renovar as agendas...as tais esperanças... a matrícula da escola... enfim, é um misto de trabalhos físicos, mentais, espirituais... muita coisa se mistura...
No próximo ano terei duas agendas: uma super profissional e outra pessoal, vou fazer um diário e esquecer da vida pessoal no blog! é mais saudável, não ser tão chatinha...
Então, em 2010 a gente viu quase tudo: palhaços nos seus devidos puleiros... uma guerra no RJ... crianças mais abusadas do que nunca... corrupção correndo solta... as calotas polares derretendo... mulheres jovens, bonitas, independentes se jogando de janelas de banheiro do 10 andar... o que mais, presidios cheios, velhos morrendo sem atendimento... a capital federal imunda, nunca vi uma cidade tão suja, acho que esqueceram de planejar lixeira, neste lugar...
É claro, coisas boas acontecem, mas quer saber, é um problema meu, certo, mas eu não consigo achar que está tudo bem e meu espírito natalino só pensa em rezar e pedir paz para esse mundo caótico... cheio de coisas ruins...
Me perdoem, mas seja lá o que está acabando, é bom que acabe logo!!! só vejo o ser humano definhando... gente egoísta, doente, cabeças deturpadas para todos os lados...desculpem... quem lê o que escrevo não tem lido coisas boas...
De qualque forma, solicito a DEUS, a BUDA, aos OXUNS, aos seres iluminados que nos ajudem a ter um ano melhor!!! menos cólera, menos guerra! mais amor, mais compaixão, mais amor, mais atenção com o próximo...

Comentários

Postagens mais visitadas