Limpeza Geral!!!

Sempre com o objetivo de vencer minha loucura procuro técnicas para me manter afastada de pensamentos perigosos! Olha que legal, descobri que muita gente organiza a casa, tipo a Gisele,aquela criatura que beira a perfeição!!!
Encontrei um site sobre arquitetura que fala sobre o assunto, joga no google limpeza e arquitetura, achei muito bom... a dica inicial é básica, orienta para uma limpeza profunda no armário, gavetas... depois do quarto estar ok, retirar coisas sem utilidade, tipo vidros de perfume, cabide velho, coisas quebradas, maquiagem velha, roupas que não servem mais, pentes... tudo... e aos poucos vai progredindo para o resto da casa... quer saber... amei!!! vivo colocando coisas fora, mas sem o foco de limpar a cabeça... gostei, me fez bem!!!
estou com medo de chegar no gabinete, mas... mãos a obra!

Comentários

LIA B. disse…
Adoooro o ORACULO, sempre surprendente, beijoca
Renata Miranda disse…
Quando limpamos as gavetas limpamos a alma... Falando nisso.... Preciso limpar minha alma que a coisa tá feia!

Postagens mais visitadas