Comentários

Falar sobre aquilo que a gente sente não é fácil... muitas vezes é melhor abraçar e chorar no cantinho... cada um aprende de uma forma...
Esse homem cheio de rugas e de histórias engraçadas é meu pai... um sujeito bom, um amigo, companheiro de pescarias e de muitos tijolos...
Ele nunca, jamais, gritou ou castigou as filhas... ainda que elas merecessem... ele não fazia.
Ele sempre nos preservou.
Ele sempre esteve presente em nossas vidas, ainda que nunca tenhamos morado juntos...
Ele me presenteia com violetas e animais quase mortos, porque sabe que eu sou capaz de cuidar e amar até o último suspiro...
Meu pai sempre foi um enigma para mim... e hoje compreendo aos poucos suas lições... a falta de apego... o carinho nos olhos... a disponibilidade para ouvir um amigo ou quem sabe um desconhecido...
Ele ama mulheres, disse para mim que sempre sonhou em ter filhas... coitado...
sempre ouvi dele que nossos sonhos se realizam... é só sonhar... e caminhar.
Meu pai é vítima de câncer de pulmão, doença causada pelo cigarro!
eu venho te ver... adoro essa foto!!!

Postagens mais visitadas