e... ele virou um cometa!!!

meu pai virou um cometa no dia 12 de maio, às 22:50...
como ele era um sujeito pouco delicado, jamais poderia virar uma estrela...
Fica a saudade, o monte de coisas engraçadas... as semelhanças físicas espalhadas nos nossos corpos... os exemplos...a amizade, a capacidade infinita de dizer sim... a surdez sempre oportuna para os assuntos que não interessavam... o olhar doce de um gatinho...
Os animais silvestres estão em festa... já os cães, gatos e vacas...ficaram meio órfãos... assim como eu... assim como os "Guris" do tio Hermeto... assim como todos que conheceram o "tio Assis"...

Comentários

Momento difícil e não há palavras que confortem. Desejo que essa etapa seja superada com aquilo que Deus permite e nos ensina. Fica bem que certamente ele estará tranquilo.

Um beijo...
Renata Miranda disse…
Lizi querida! Receba meu abraço enorme e beeeeeeeeem apertado com votos de que consiga superar essa dor o mais rápido possível. Receba também meu carinho e amor através dessas palavras. Força querida!
Beijão em ti e na Lu!
Ana disse…
Lamento tanto!
Lembro quando nos conhecemos, no hospital em Santa Maria, teu carinho com ele..
Recebe um abraço muito apertado e todo o meu carinho.
obrigada meninas, estou bem, acredito que meu pai não merecesse ficar doente... então, busco consolo no pronto atendimento das minhas preces... Deus foi muito justo conosco... um beijo bem grande nas minhas amadas!

Postagens mais visitadas