me perdoa?

Alguém andou escrevendo no face, algo do tipo: "desculpe, sou humana errei muito..." e segue o baile... fiquei pensando, que óbvio... todos erramos, erramos porque somos imaturos, erramos porque somos inseguros, erramos porque somos simplesmente, humanos.
Aprender a perdoar é importante, mas e aprender a pedir perdão????????? quem de sã consciência, pede com todas as letrinhas - "me perdoa fui infeliz no que disse", "fui infeliz porque te julguei", ou "perdão... não há justificativas para o que fiz, mas eu te amo... e preciso do teu perdão para continuar vivendo"... quem??????????????? quem?????????????
sinceramente... eu conto nos dedinhos as vezes que pedi e os momentos que me pediram... e quer saber? acho que nós, pessoas - redundantemente chamadas - "humanas" precisamos exercitar tudo, a cabeça, os sentimentos e, em especial, treinar nossa humanidade...
Então eu gostaria de pedir perdão a mim mesma, por não ter sido corajosa em momentos que eu só precisava de mim mesma para refletir, momentos em que me deixei levar por outras pessoas, momentos em que fui covarde e deixei de lado o que mais importava.
Então esse é o início do meu exercício.

Comentários

Ana disse…
Quando reconheço que errei, peço perdão com toda a sinceridade e desejo de esclarecer o que aconteceu.
Não tem outro jeito, não.
É bem difícil a sensação de ter sido injusta ou ter feito um julgamento equivocado...

Postagens mais visitadas