Minhas Sementinhas




concordo com todas as frases sobre a maternidade...
sonho com filhos desde criança...meu péssimo hábito de me sentir mãe de todos é limitado quando olho para a cara de outra "mãe" possessiva... que assim como eu, não tolera críticas.
conclui  que a barriga dilata menos do que o coração... os chutes e as contrações são sinais de que somos "peças de uma ingrenagem" chamada vida... que não acaba, que simplesmente se renova com o nascimento de outras criaturas...
nós, as mães, somos as portas para este mundo... o norte para vida... a ilha onde cada filho precisa voltar quando é necessário refletir...
Meus amores, desejo que vocês sejam felizes, que errem e acertem até que seus corações estejam em paz... voem para onde quiserem, quando e com quem sonharem...
com amor e cheia de alegria, mamãe...

Comentários

Pocha mãe,você vai botar essa foto em todos os sates do paneta!
Anônimo disse…
O João Pedro tem razão!
Dá pra ver vocês três daqui da Austrália!
Saudade da família toda!
: )
este blog é internacional!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Com certeza.
Mateus filho da Márcia nasceu.
Lindo...
Mais um sapeca na familia.

Postagens mais visitadas