esperanças...

Outro dia ouvi alguma piada sobre esperança e sogra, de alguma forma a palavra esperança ficou me cutucando, então resolvi pensar e cada vez que penso, mergulho em algum lugar, desconhecido, dentro de mim mesma.

Esperança parece ser aquele sonho, de que tudo vai dar certo... ou esperança é aquela noção... sei lá... não consigo definir a tal esperança, busco, cavoco, invoco e não compreendo o sentido de esperança...

Será que vem do verbo "esperar"? ou o verbo vem da palavra??? aiaaiaiaiaiaiai!!!


Eu não consigo esperar... essa é a verdade. Morro de inveja daqueles que contemplam a vida e dizem ter esperança, fico pensando, a esperança que espere algo de mim, porque francamente, eu não espero, eu quero, portanto, vou...

O João diz que eu pareço uma louca, fazendo mil coisas, desordenadamente, e isso me incomoda, até porque eu gostaria que ele me visse como a mulher mais serena do mundo... lembra da mãe da Doriana, a propaganda de manteiga? essa ai!

Desculpem, não sei esperar, esperança não tem nada haver comigo, porque os bichos que moram dentro de mim não permitem que eu me acalme e contemple o tempo... esperança é só uma palavra que me remete ao torço muito para que nosso ESFORÇO tenha sido suficiente...


acho que herdei esse gen do meu Orlando!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas