mundo bobo. Dá um tempo.

Pensei em uma forma lúdica de explicar a mim mesma meus sentimentos e conclui que não tem como entender... alguns andam na contramão do mundo. Isso, contramão do mundo (ai vem a parte da escrita terapia), a gente pensa que pode com o peso do mundo, mas na real, não pode. O mundo pesa e pesa e pesa e pesa, de forma que ninguém pode suportar o peso.
Não adianta fazer cara feia. Muitos fazem.
Não adianta ficar pelado, vai pegar só pneumonia.
Não adianta chorar, vai faltar lágrima.

O negócio é ir fazendo, ter o tal foco, ter um pouco de filosofia. E rezar.

Aaaaa rezar. Para não te pegarem desprevenido, de calça na mão... quem não acredita chega no jogo com menos pontos, pode crer!

A vida sensibiliza, humaniza, reorganiza, dá a noção exata das coisas. Só não vê quem é bobo.
E o mundo anda bobo.
Putz que saco.
Me vê uma dose de cachaça Luizinho, porque não dá...

Alô, você das mil postagens, das mil bobagens, das mil fotos, das mil e uma reclamações... vá se danar.

Nós, pessoas amaldiçoadas por um tempo que nos proporciona mil facilidades, temos obrigação de pensar. Para. Não tira o self. Tira um livro da estante, pensa grande, pensa no próximo.

Será esse o problema? o tempo?

Mas eu gosto de tempo. Tempo para pensar, para me enroscar na vida... e quem não gosta??? quem não o quer?

E o mundo? precisa dar um tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas