afinal, qual é a verdade?

Diante das loucuras que a gente vive, todos estão sendo obrigados a parar e pensar.

Admiro profundamente quem consegue alinhar filosofia e vida. Talvez este seja o maior mistério...

Fácil é criticar, difícil é colocar em prática atos que contribuem para o crescimento.


Admiro a Dilma, eu não teria a capacidade dela para fazer o que ela faz e o que fez.

Parece que estamos em guerra, que às vezes mais parece um carnaval ou uma torcida de futebol.


Mas estou com medo. Estou com medo que nossas ruas sejam tomadas por uma depressão maior, que mais gente morra na porta do hospital por falta de vacinas e antibióticos, por falta de gerenciamento da "geladeira".

Eu tenho medo da negligência e da velha omissão.

Estou com medo de levantar o lençol e cair na real: não somos perfeitos, nem pretendemos melhorar, nem caprichar...

Nossa terra parece ser contaminada pelo deixa para lá, vamos dançar mais um pouquinho, o ESTADO paga a conta, quando a gente ficar velho a gente pensa e principalmente: O PROBLEMA NÃO É MEU.

Estou cansada, de verdade.

Francamente? a impressão que dá é "os perturbados que se retirem".

Comentários

Postagens mais visitadas