eu sou daqui

penso muito antes de escrever, pode parecer que não, mas é.
tenho receio de magoar.
Não gosto de ler nada que me deixe atravessada, então, cuido das palavras  (os palavrões são alívios, não são agressivos).

Durante esses anos de Brasília eu descobri que sou daqui, UAuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Não sou de lá... nasci, cresci, peguei a estrada e sou viciada em mais.
Mais o que?
Mais experiências, mais gente, mais afetos, mais vidas, mais compreensões, mais...
cruzar o atlântico quem sabe? assim que puder, assim que meus cordões umbilicais secarem eu vou...

Existe um país lindo chamado Brasil, fora do Rio Grande do Sul, um país que tem uma riqueza incrível de cultura, cores, não cores, cheiros, bichos, lagos, cachoeiras, lugares onde a gente pode se sentir tão vivo... tão azul, tão amarelo, tão verde, menos vermelho (haaaaaaaaaaaaa colorados)

se eu fosse um bicho???? seria algum tipo de ave que voaria, voaria e voltaria, como as andorinhas que chegam para o verão...

Mas eu sempre, sempre, bateria as asas e voaria na próxima estação.

Bem acompanhada, pois dei sorte, conheci alguém que gosta de experimentar e de voar e de não ser exatamente de um lugar, coloca pilha na minha imaginação e detona: POR QUE NÃO?

Não são as raízes que me prendem e olha, no fundo no fundo eu sou delas o tanto quanto elas são minhas... mas estão nas minhas entranhas e não nos meus pés...

Hoje, meu sotaque dá nó em quem ouve, já acham que sou paulista... quem sabe para os meus netos serei a avó nordestina????




Comentários

Postagens mais visitadas