Perdendo o Show

amanheci desconfortável...

vários sonhos estranhos ou partes de sonhos sem conexão, um misto de angústia com euforia...
a chuva que não parava, uma irritação (sempre culpo a TPM), vários minutos sem sentido e daí aquela sensação de falta de construção (nada pode me deixar mais louca).


duas taças de qualquer coisa me fazem abrir o verbo, meu companheiro esbugalha os olhos e diz: Perfeito... é isso, sabe o momento em que a gente reza para ouvir algo diferente, mas de alguma forma a coisa não vem.

Paul sobe no palco.

arrepio a alma ao ver aquele gigante, para mim uma das vozes mais doces do mundo, letras lindas, ele me toca o coração... lá vem ele, cantando com entusiasmo, com alegria, com amor. DE VERDADE.

lá vem ele falando de tudo o que importa: AMOR

E aonde estamos que não ouvimos???

Nas redes sociais... no ... e no...

e viramos zumbis.

lá pelas tantas do show olho para o lado e vejo três caras de papo, meio que de costas para o show, e olha a pista era PREMIUM, e os  três queridos de costas... fiquei muito decepcionada.

Gente se drogando, nem se fala, pois parece que é super normal, deixa a mãe do drogado reclamar, não é? os meus filhos não se drogam, então... o problema não é meu... SQN. #####



Assisti ao primeiro show do Paul em Brasília em 2015 e a plateia vibrava como se fosse um coração.


não sei se foi a chuva, não sei se foi a TPM, não sei se foi o Paul... mas eu me senti diferente.

Percebi que precisamos de salvação, entendi que não nos falta nada de material, nos falta discernimento, discernimento para optar em olhar as pessoas nos olhos e desligar os telefones...

estamos deixando de viver para estar conectados.

estamos deixando de sentir para sermos olhados... estamos perdendo a conexão com os outros.

estamos lendo o que não nos acrescenta.

entendi que estamos perdendo...

estamos perdendo o SHOW da vida, estamos perdendo o amor, a essência...

viramos zumbis...



Comentários

Postagens mais visitadas