Jung, eu demorei mas te achei.

entrar em livraria para mim tem um significado muito especial é como se eu fosse diabética e estivesse entrando em uma padaria... (sem ofensas)...
eu amo psicologia, filosofia, livros estranhos, livros esotéricos, culinária, vinho, criança, cachorro... enfim, acho que eu leio tudo o que posso... e não é muito é bem pouco, não consigo ler tudo, fico furiosa, pois se tem uma coisa que eu amo, é sentar com um livro e uma garrafa de vinho.

já faz um tempo que encontrei com a biografia do Jung e amei. Amei porque me senti tão acolhida, assumir o espírito não como algo místico, mas como fato, como se fosse um outro órgão...  eu me senti em paz... tudo fez sentido, eu posso falar de mim, dos meus cabelos, do meu corpo e do meu espírito, sem constrangimentos. O Jung me autorizou.

E autorizado por C. Jung, segui eu pelo mundo até que sentei no "colo" da minha terapeuta, que tem me colocado para pensar, aliás pensar é bom, dentro do meu quadrado, olhar o subterrâneo da minha alma tem me feito pensar que não sou tão má... estou atrapalhada mas tô no caminho.

A terapeuta disse que eu posso amar...
E que amor é amor e que depois que a gente ama, não tem jeito... ele vai estar... vai te deixar vermelho e te fazer sonhar sempre.

Outras autorizações psicológicas???? o fda-se, aquele mais genuíno, mais necessário... aquele que a gente diz sem dizer, aquele que a gente exercita todos os dias...

No mais????  continuo fazendo pliê.

Comentários

Postagens mais visitadas