pá!

então, a gente passa a vida tentando juntar o que sobra e recomeça...? errado, a gente tem a oportunidade de como uma fênix, renascer das cinzas e virar algo muito mais forte!
Aprendi com a Angelina Jolie, R$ 35,00 e pá! aprendi!

brincadeiras que me esperem mas, talvez e só talvez seja isso.

Estamos todos cagados, com medo, alguns aprendendo a rezar, outros correndo para o supermercado, outros cagando de um jeito que eu não entendo...

E explico, quem entrou em um hospital em 2009 por exemplo, lembra como foi o cenário do caos, HN1 para todo o lado e no meu caso, dentro de mim, ao lado do Orlandinho com CÂncer.


Eu pensei que estaríamos mais seguros em 2020.
Achei que tudo estivesse sob controle, tudo dominado, o calendário na agenda aberta sobre a mesa... o JP fazendo 18 anos, mas não... pá!!!! Fdeu geral...

Estamos em guerra, contra nós mesmos, tentando, desesperadamente, controlar nossas emoções, porque só de pensar em perder alguém, ou causar o mal para outro, ou ainda, tem sido doloroso demais ver as pessoas dando exemplos tão idiotas... como pesa.

tentar usar o bom e velho e sempre válido, senso... que deveria ser o senso comum ao não lotar a praia, nem o clube, nem a praça, nem o jardim...

mais uma vez, te chamo, Deus, nos ajude, estou rezando e pedindo que nos perdoe, me sinto no milho de castigo, meus joelhos estão doendo... meu coração está partido... sei que nossa nação é inconsequente, mas por favor, tenha dó... cuide de nós, proteja nossos filhos, nossos idosos, proteja vai.

Comentários

Postagens mais visitadas