no meio do nada.

 

 sai de casa me enganando que tinha muitos compromissos, criei uma lista interminável...

cheguei na terapia e num piscar de olhos entendi que nada fazia sentido.

deu vontade de sair correndo, mas ao mesmo tempo cai em mim, descobri que aquele era um ponto, não inicial, não final, mas um ponto de partida para encontrar o meu caminho.


O caminho que me leva e que ao mesmo tempo já está dentro de mim, mas que precisa de vigia constante para me deixar na rota.

vez ou outra eu sou desviada, para buscar algum elemento que faltou, mas no fundo e com a destreza de um marinheiro com muita prática, acerto o rumo, pego meu timão e vou em busca dos meus ventos, das minhas lutas...

ontem, parei num porto, para abastecer e encontrei com a saudade... sorri para ela, que rapidamente me reconheceu, acenou e foi embora... escorreu uma lágrima gigante no meu queixo, encharcando a camisa... e ao mesmo tempo lavou meus olhos e disse: já passou...


e talvez com um monte de palavras e amor, possamos encarar a vida, digerindo os sentimentos, transpondo a multidão de frustrações...

Comentários

Postagens mais visitadas