Chegou a hora

 Estou em contagem regressiva para a troca do nome do blog.

Entendi que não quero mais ser gentesensível, tenho certeza que já faço parte de outro tipo de gente.

Deu.

Não vou me despedir de tudo o que me trouxe até aqui, chegando nos 46...

de acordo com a tábua de mortalidade do IBGE tenho menos anos de vida a viver do que aquilo que já vivi... e daí me dá vontade de escrever aquele palavrão, que apelidarei de METAVERSO, mas isso é outro papo.

Decidi incorporar na minha filosofia de vida alguns itens básicos de sobrevivência, dos quais não abrirei mão. Um deles é manter o humor, porque não adianta chorar... vou deixar meu choro só para a intimidade do meu travesseiro.

Mas, garanto meu Drama, marca pessoal, pelo menos uma vez por mês.

Aos 45 da vida resgatei um espírito novo para os próximos tempos...

Um espírito que deseja tudo: para o corpo, suor, para a alma (ela é mais exigente) amor, alegrias, coragem, equilíbrio e integridade, para o futuro: concretizar sonhos.

Quando eu tinha 26, 27 anos, fui me despedir de um amigo mais velho, estávamos mudando de mala e barco para Brasília e ele me disse que seria um etapa das nossas vidas e me deu um conselho, me mandou fazer planos,  a curto, médio e longo prazo... ele só não me contou que os planos surpreendem e trazem mudanças e surpresas incríveis...

Então é isso, tô voltando, jamais a mesma... mas no fundo, buscando sempre a minha melhor versão.

Comentários

Postagens mais visitadas