Brincar de ser retardada...

Esta brincadeira deve ser antiga, tão antiga quanto o mundo: "nada se cria tudo se transforma...".
Descobri que crio, não raramente, a personagem "liziane retardada" aquela que finge que entende, aquela que finge ouvir e por vezes aquela que finge ser... quem me conhece sabe... deve saber a diferença entre a retardada e a verdadeira.
Fiquei pensando, quando criei este dispositivo de segurança? Sim, deve ser uma proteção...
Tenho amigos ótimos, com os quais me abro, eles se abrem, o papo flui, durante horas... por outro lado, com algumas pessoas finjo ser outra pessoa para que elas não saibam quem eu sou... mas é uma coisa inconsciente, esquisita, mas até hoje domingão, inconsciente...
Uma amiga velha, das antigas, engatou um papo comigo e quando eu percebi escrevi algo para ela tão estranho... resultado: nunca mais a guria me mandou um misero bj pelo orkut... me senti mal na hora... mas agora entendi... não é trava, é dispositivo de segurança contra relações que não tem para aonde ir...que não acrescentam em nada a minha vida...
Moral da história, quanto mais o tempo passa, mais percebo que tudo nesta vida é possível...

Comentários

Renata Miranda disse…
Vixe bichinha, de retardada tu não tem é nada viu?

Se ela não manda beijo eu mando então... Bju!!!!!!

Postagens mais visitadas