outro dia 4 passou

Alô, mãe? sou eu! Eu sei que podes me ouvir, então vou contar, não te preocupas, consigo ouvir o teu sorriso através do vento...
Este ano que passou aprendi a amar mais... sim, não seleciono muito, vou conversando, lendo, caminhando... e conhecendo, os outros e a mim mesma. É uma delícia.
Fico preocupada... principalmente com a reciclagem dos lixos e das idéias, fora isto: alimentação mais saudável, felicidade e mais espaço para ter mais cachorros...
Aprendi a lidar com a saudade. Sim, entendi que a distância protege... entendi o que é o significado de "neurose", choquei... mas acho que agora entendi quase tudo!!!
REsolvi sofrer menos, isto foi recente...a técnica é a seguinte: primeiro eu analiso na cabeça depois a cabeça decide se manda para o coração... a, no máximo um sofrimento por semana...
Descobri que o vô não sofre calado, ele me garantiu que simplesmente não sofre... acho que este é o segredo!
Quando aos homens, estou pós graduada: barriga cheia, bolas vazias!
Quanto aos amigos, menos fala, mais ouve...
Quanto aos chatos, mais tchaus, menos ois...
Quanto aos irmãos, mais amor, menos cobrança...
Assim, continuo aqui, vivendo "la louca vida"...
P.S. fica fria, quanto ao resto, tudo igual!!!

Comentários

Renata Miranda disse…
Quanto ao vô ele não sofre calado ele simplesmente não sofre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`

Pede para ele me ensinar então por favor!!!!

Postagens mais visitadas