Estilo "mulher" de ser...

Superando as introduções sobre o tal universo feminino, vou direto ao ponto: LOJAS!!! Aliás, loja não, A LOJA! Minha amiga Andréa, uma Paranaense para lá de "arretada" tem uma loja fantástica, linda, super feminina no Sudoeste em Brasília... prometo que mando fotos da Madame Biju, para as amigas gaúchas, paulistas, mineiras, catarinenses...
Sempre que "passo" pela loja descubro uma peça única: um brinco especial, um lenço, uma bolsa, um vestido...
Além do bom gosto, a amiga Andréa é uma figura, daquelas que ilumina o ambiente mais sombrio, que aquece o coração mais gelado... Coloca a gente para cima, escolhe com carinho não só os objetos que vende, mas as palavras dirigidas para suas clientes...
Minha última aquisição? um vestido linnnnnnnnnnnnnnndo!!! estilo gipsi... Madona que se cuide, estou copiando seus modelitos... Juliana Paes usará um igual na novela... mas junto com o vestido recebi uma série de conselhos incríveis da Andréa... então... afastando qualquer sentimento ruim, lançarei mão de seus conselhos nos próximos capítulos...
P.S. a Andréa autorizou tudo isto... não cabe qualquer dano moral, viu, Juliana Paes?

Comentários

Unknown disse…
Oi Lizi,

adorei as mensagens anteriores. Acho que descobrimos mts coisas na semana em q estivemos juntas e uma delas foi o significado da neurose. Mas vamos falr de coisas mmmmttttt boas, por exemplo a loja da Andréa. Adorei o meu presente de aniversário!!! Ah, se não fosse a madame biju... Não vai mandar fotos pra amiga capixaba pq ela já virou cliente, né? Saudades!!!! Te cuida!!! Mande bjus para os Joãos.
Bjus Lu

Postagens mais visitadas