OCAAAAAAAAAAAAAAA POR DENTRO

“oca por dentro”

O que significa estar oca? Sentir-se oca?
A frase foi proferida por um ente querido...
Eu fiquei chocada, calada, engasgada...
Pensei e não conclui nada...
Ouvi a frase e não questionei, não pude incentivar a conversa...não tenho estômago para tentar digerir o sentimento dos outros? Acho que não é o caso... a questão é que com o tempo a gente cansa de ouvir coisas que tem como objetivo único desviar a atenção enquanto o circo pega fogo...
Mas achei interessante. OCA POR DENTRO...
Ponderando:
não sente o coração bater.
não tem idéias.
cansou da vida
??????????????

Tentei me sentir “oca”:

não consegui porque meu coração parece um tamborim
meu cérebro revela uma lista interminável
encontrei mais um sentimento que preenche o espaço supostamente oco...: ESPERANÇA!

Comentários

Ana disse…
É bem assim...

Engraçado é que "cabeça oca" passa a idéia de descompromisso, de brincadeira...

Postagens mais visitadas