...

No auge dos meus 32 anos avalio a vida todos os dias, para compensar a falta de análise dos últimos 30... pode ser...
Aos 5 anos eu morria de medo de perder meus avós...detestava dividir a atenção da família com a minha irmã e a minha prima recém chegada...Amava ioiocrem e detestava sucrilhos... meu objetivo era ser bailarina e escritora...
Aos 10 anos entrei em neura porque as pernas estavam crescendo mais do que os meus cabelos e a minha melhor amiga tinha outras amigas... quase matava a minha irmã... na porrada mesmo... pai e mãe, coitados precisaram de terapia... nesta época fiz a primeira comunhão, logo fui escomungada pelo padre da cidade...
Aos 14 era interessada pelo menino mais esquisito da sala... odiava meus pais, queria distância de tudo aquilo que era parte da minha história... isto durou algum tempo até que...
BBBBBBBBBBBBBBBUM! Desejei uma família! Aos 20 anos, no dia 27 de maio de 1998, conheci o cara que seria meu amigo, meu companheiro, meu amor... alguém que me conhece, que lê meus pensamentos, sem rodeios toca na ferida e me faz virar gente... muitas vezes erramos, outras acertamos...
Ele faz de mim a mulher que o espelho reflete, mantém minha alma com mais ou menos 17 anos... Faz uma força imensa para que a minha vida seja feliz, confortável... "arejada"... insiste em me tratar como uma rainha...
Ouve minhas tolices até o final...
Lê os meus pensamentos...
Me faz querer viver para ver seu sorriso enorme...
E escrever as páginas das nossas vidas, juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas