Nelson Piquet EXISTE!!!

Eu não sou tiete... mas amo a Xuxa, o Didi, a Cristiane Torloni e... o Nelson Piquet!
Na época do "Cantinho do Saber" meus amiguinhos (hoje homens!!!) brincavam de fórmula 1 com aqueles pneus que ninguém mais quer e manda para as escolas para os meninos se degolarem!
Bem, lembro que a tia Milaine tinha um problema, eleger o Nelson Piquet do dia... e assim poderíamos ir para o recreio sem brigas...
Hoje, em plena L2 voltando para casa dei de cara com um carrão antigo chamado "ELDORADO" olhei para dentro do carro e quem eu vi?????????????????? ELe, o próprio, e não o Toninho, nem o Lelo - Antonio, era o verdadeiro! Fiquei empolgada gritei como louca, peguei o maldito celular e comecei a tirar fotos, o meu marido, coitado querida morrer de vergonha... não sabia se dirigia ou se arrancava a droga do celular da minha mão! O JP entrou na minha neura e achava que fosse o Nelsinho... que ele agora acompanha... moral da história: o cara existe!!! eu vi, carne, osso e carro...Meninos, eu vi!!! hahahahhaha

Comentários

Ana disse…
Adorei!!
Kd as fotos??
Unknown disse…
Eu tinha um autografo dele.... mas uma caneta estourou e manchou todo... hehehe.. Resultado, foi para o lixo. Mas o cara era bom mesmo. Bjs.

Postagens mais visitadas