Aconteceu comigo...

Não é por acaso que passar pela Goeth e pela Mostardeiro me faz feliz...
Uma dos melhores momentos da minha vida foi na tal esquina...
Em uma das muitas mudanças de endereço andava eu voando as tranças em um carro e o meu Amado marido em outro. Ele parou na minha frente e o sinal vermelho, para quem não sabe sinal = semáfaro, quando vi ele estava falando com o vendedor de rosas... o coitado do vendedor veio falar comigo, todo acabrunhado, super envergonhado:

- Moça, o cara ali da frente mandou...

Nas mãos um monte de rosas...
Lindooooooooooooooooooooo! E engraçado porque o coitado morreu de medo... de levar flor na cabeça, porque o moço, andava em um Jipp velho, daqueles muito velhos e eu? um MUSTANG! coisas do meu sogro Alfredo...
Pois é, se ainda não te ofereceram flores no sinal...

Comentários

LIA B. disse…
É um marido que toda amulher sonha. Pudera..., boa parte vem de sua mãe Lia.....é um menino sensível que sabe demonstrar as suas emoções com a mulher amada...
E o filho trilha o mesmo caminho "...quando eu tiver a minha marida vou pintar as janelas de nossa casa de verde" (mais ou menos assim)

Postagens mais visitadas