Tchau!

Aos 7 anos comecei a ter medo de perder as pessoas, cresci e obviamente,e, naturalmente eles se foram...
Assisti suas partidas, suas doenças, angústias... Nada na vida pode ser mais triste. Nada pode ser pior. Nem uma palavra me consola. Busco consolo na vida e ponto.
Felizmente, antes de assistir suas partidas compartilhamos momentos que fazem da nossa vida um tesouro: nascimentos, casamentos, festas, brigas, abraços, beijos, colos, soninhos, febres, receitas, piadas, encontros, despedidas telefonemas... tudo. Tudo foi feito...coisas que chamamos simplesmente de vida... vivemos juntos...
E, hoje, busco no céu, junto às estrelas, o olhar dos meus entes queridos, com a intensão de abrir meus olhos para um caminho seguro...

Comentários

Unknown disse…
Força minha pequena...sei que a tens. Caso se sinta fraquinha, leia seu post sobre os 33 anos. Ele, com certeza te erguerá. Afinal...aquela garotinha cresceu e se consegue traçar tal paralelo, sobre sua vida e a de Cristo, tem forças suficientes para entender que...somos pó, apenas pó ..e para ele voltamos.Um beijo grande minha linda e querida Lizi. (em tempo)..estou mais só que vc. viu?

Postagens mais visitadas