Eu vou... mas sempre volto...

No blog a gente acaba contando quase tudo...
Encontrei um amigo muito querido recentemente e comecei com aquelas perguntas básicas, quem nasceu, morreu, casou e ... se f... falamos rapidamente sobre tudo e todos e sai com uma sensação estranha... dia sim, dia não me questiono porque sai de casa, afinal aquele lugar era tão seguro, me sinto vivendo no meio do oceano, sempre querendo mais... muitas vezes pensei em voltar mas a idéia nunca foi voltar... e sim, recarregar as baterias e voltar para o meu... navio...
Amo minha terra, mas meu amor vem exatamente dessa relação de liberdade, ela me libertou e eu sou grata, muito grata... ao seu ventre que sempre me aquece...
Mas voltando ao amigo, ele me pareceu ótimo, casou com uma mulher fantástica, um tesouro... mas me confesou que vivem um pouco sozinhos, por conta das circunstâncias... trabalho... falta de opção... é, a vida é assim... pensei que se morássemos na mesma cidade seríamos companheiros... fiquei triste... percebo que as pessoas acabam se afastando daquelas que amam... então acabei descobrindo que quando a gente ama alguém não importa o tempo, a distância... a gente ama e leva o amor no peito, não importa o quanto longe se vá... assim, meu amigo querido, tenha fé, todos questionamos nossas vidas, felizmente a vida é generosa e nos presenteia com momentos bons... em plena tempestade.

Comentários

Postagens mais visitadas