Confortável Tristeza

Realmente a vida nos ensina... eu acho que estou aprendendo... Passei a me sentir tão ridícula por estar triste pelos mais diferentes motivos... sou triste maquiada, amada, viajada, cheirosa, de barriga cheinha..., rodeada por coisas que eu comprei, escolhi, levando uma vida boa... e daí olho para os lados e vejo que a maioria das pessoas tem suas tristezas e leva sua tristeza à sério, negligenciando o resto...
Quando vejo pesquisa de opinião vejo que somos vaquinhas... os pesquisadores pegam meia dúzia de gente e batata, não erram... então queridos amigos, concluo que meus sentimentos sejam idênticos aos sentimentos de muitas pessoas que leêm as bobagens que eu escrevo... então é o seguinte quando o sentimento de vazio apoderar-se do seu corpo, procure uma atividade mental, de preferência que te faça ver que o mundo é muito cruel com aquelas pessoas que sofrem sem conforto... aposto que a tristeza passa, aposto...

P.S. obrigada Donas Franciscas, SEsis, Linas, Coralinas, Socorros, Anas, Ednas, Marias, Reginas, Glaucias... e tantas e tantas...

Comentários

Postagens mais visitadas