Viajando com Ele!
Fomos passar uma semana em NYC e depois levamos o Pequeno, que já não é mais tão pequeno assim para a Disney...
Não conhecíamos os EUA e fiquei besta com a beleza do povo, com a mega super híper estrutura de tudo...e, em especial com o cmportamento do JP.
Li muitos guias para poder aproveitar bem e não ser cansativo, porque o JP não aguenta caminhar muito. A forma que encontramos de passear por NY foi de bicicleta e de metro, fiquei um pouco frustrada porque acho melhor fazer o city tour, mas meu marido fica... enjoado... então lá fomos nós, nossa primeira viajem super internacional juntos!
Quem é paimãe sabe que crianças não comem bem fora de casa, então pensei em coisas que ele gosta e tentamos adaptar: café da manhã, starbucks - chocolate quente; lanche na bolsa - chocolate, biscoito; almoço paramos todos os dias em restaurantes locais para viver como um bom americano... frutas no lanche da tarde e a noite um super lanchão!
Viajar com eles não é fácil, mas é muito legal, eles aprendem tudo, em dois dias ele mesmo já pedia o que queria...em inglês... que raiva!
Andamos de bicicleta pelo Central PArk que é simplesmente lindo, lindo... vimos o bonitão do Denzel ... pedalamos pelas margens do Houdson... um sonho, pena que os cães não puderam vir! Todo o cidadão Novaiorquino tem no mínimo um cão! no mínimo! Acho que vamos mudar!
A Disney é simplesmente o mundo da felicidade! Ainda que após 19:00 as crianças estejam cansadas e chorem e a maioria saia dos parques ou chorando ou dormindo... me senti em um filme. Tudo, mas absolutamente tudo, é feito para te deixar de queixo caído...
vi mulheres da minha idade com cara de meninas de 8 anos... vi velhos com cara de crianças, vi crianças realizadas... muitos sorrisos, muitos gritos...de prazer, medo ou pânico, no meu caso, nunca mais entro em montanha russa... DEUS ME LIVRE!!!
O meu filho é muito radical, resolveu ir a todas, eu disse todas as montanhas russas, Graças ao bom Deus ele não tinha altura para algumas o que poupou alguns anos da minha vida... ele confessou que só tem medo de duas coisas na vida: mãe e brócolis... pode...
bom mas tudo isto que acabo de contar tem um único motivo, viajar com filhos é bom, aproxima e faz parceria dentro da família... assim como casamento, qualquer relação precisa de tempo de investimento pessoal... amei a viagem, amei a companhia do JP que é um sucesso de menino!

Comentários

Postagens mais visitadas