intimidade... vai muito além de sexo!!!

a palavra intimidade nos remete muito mais a atos do que a sentimentos...
é aparentemente a capacidade de tirar a roupa na frente do outro, ou fazer xixi de porta aberta... mas, na realidade com o tempo percebemos que ser íntimo é sentir-se despido das armaduras que ao longo do tempo precisamos usar para afastar, ou conviver, com as outras pessoas...
o mundo é cão.
não tenho dúvidas... uma amiga-irmã descreveu-me que somos irmãos de cela, e quer saber? pura verdade...
é dificil amar plenamente... confiar plenamente, ser transparente... é melhor ser uma incógnita na cabeça dos outros, sob pena de virar louco.
Amo gente... quem me conhece sabe da minha intensidade com relação aos meus sentimentos e quem tem convivido comigo tem percebido a minha frustração e a minha necessidade em me preservar...
encontrei amigas em Caçapava esta semana, pessoas que eu não tinha o prazer em abraçar a muitos anos... fiquei muitttttttttttttto feliz em compartilhar um momento com aquelas pessoas que fizeram parte de mim!!!
por mais que o tempo passe, por mais que alguns quilometros tenham nos afastado, o amor e a intimidade entre nós está, e sempre existirá...
é impossível ser reservada com aqueles que são íntimos... esta é a diferença entre os íntimos e os demais... aos demais reserva, aos íntimos, intimidade é o que nos mantém próximos...

Comentários

Postagens mais visitadas