eu, Liziane Alves Dotto e casada, Castro, 34 anos...não 35!!!

O mês de julho não é o mês do meu aniversário... é o mês do aniversário de muitas pessoas que estarão sempre grudadas em mim... dia 1 do meu tio Alfeu, 4 é o niver da Ale, dia 6, da minha mãe, dia 9 da Rô, dia 11 euzinha, dia 13 da Simone, dia 14 do meu sogro, Alfredo, dia 17 da minha avó Lourdes, dia 21 da Loly e finalmente dia 22 da Gabi...
Quanta gente boa fazendo aniversário comigo... meu avô comentava sobre a falência absoluta no mês de julho, porque afinal, 3 netas, a filha e a mulher... eu cresci entendendo que o mês de julho era especial... fui agregando pessoas na minha vida e esta é a forma de continuar entendendo que por mais que coisas ruins aconteçam, somos abençoados todos os dias e podemos superar as dores, por mais profundas que elas sejam!!!
Hoje almocei com amigos queridos e tenho certeza que a minha versão tia Lizi é muito boa!!! Deus me abençoa com pessoas que amo, pessoas especiais... sou tia de Rafaéis, Marias, de Coras, de Lucas, de Helenas, de Marias Claras, de Marias Eduardas, de Marcelas, de Manuelas, de Catarinas, de Carolinas... (e continuem nascendo, que estarei aqui para compartilhar da vida com vocês...) pessoas são insubstituíveis, é verdade, mas melhor do que viver chorando é viver com alegria!!! Dividir nosso tempo com aqueles que amamos é fazer parte do mundo...

Comentários

Ana disse…
Lindoooo!
Família, afetos, amores... São eles que dão sentido à tudo e alegram nossa vida!

Feliz Aniversário!!
Felicidades!!
obrigada Ana... é isto ai nossos afetos justificam nossas existências!!! beijosssssssssss

Postagens mais visitadas