para dar inicio aos trabalhos... um cálice de vinho ou de cachaça, tanto faz!!!

Estou me sentindo o máximo... 35 anos, segura das coisas que quero e que amo, olho para os demais com uma certa soberba... ou segurança... ou, como diziam na minha casa, com um rei na barriga... eu sei quem sou. preciso de gentilezas, não gosto de babação... eu sou eu mesma e quem me ama beleza, quem não me gosta, que se f... porque ninguém paga as minhas contas, ninguém passou pelas dores do parto, ninguém arrancou a angústia do meu peito nas noites intermináveis nos hospitais... ou seja, eu me amo e o resto que se preste a me ver viver... lamento, tenho a boca mais suja do mundo... não tolero algumas coisas e simplesmente... me afasto.
Dscobri que todos nós precisamos de tempo para demonstrar aquilo que somos... por mais bobo que seja, o tempo nos revela quem são as pessoas... algumas são a cada dia, mais e mais incríveis... outras, cruzes... que prato de comida disperdiçado... mas enfim, eu parei aqui para escrever que estou me achando... nunca pensei que seria tão segura de mim, de meus sentimentos e que não preciso de outras pessoas me lembrando do quanto sou forte e coerente... e quer saber, ninguém precisa de outro ser humano para lembra-lo de quem é quem, somos o que somos e nossos poros nos mostram isto... no espelho!!!
P.S. estou quase virando A.A.!!!

Comentários

Postagens mais visitadas